Sejam Bem-vindos

Aqui é lugar onde tentarei expressar idéias, pensamentos e sentimentos. Alheio ao cidadão e ao ser publicizado que me compõem rotineiramente e preso ao ser humano que represento. Se quiser trocar idéias, estarei aberto à conversa desde que seja proveitosa e enriquecedora em todos os sentidos.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Introdução: ADAGIO MOLTO

Oi,

Começaremos essa conversa, que, a tudo tem a indicar, será longa.

Será um desabafo nessa vida confusa e rica. Será uma troca de impressões que ao certo não está definida, nem muito menos aonde dar-se-á. O trafegar de uma garrafa com mensagens num longo oceano indiviso e repleto de idas e vindas sem destinatário próprio e endereços de chegadas. Quem sabe esbarremos com outros navegantes ou náufragos sedentos de vida e de esperanças sobre esta, ávidos por se desprenderem do lamaçal e do lodaçal de tempos que parecem não sinalizar por melhores momentos vindouros. Dizemos que ainda deverá restar esperança: fé na vida, fé no que virá; nós podemos muito, nós podemos mais. É de batalhas que vivemos a vida!

O que eu gostaria aqui fazer e deixar? Uma partícula de idéias que poderá semear alguma sensação boa ou desejo de modificar algo que lhe incomode e torná-lo mais suportável, mais agradável ou mais inquieto que antes.

A você, a vida, a paz, a amizade, o amor, a fé e Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário