Sejam Bem-vindos

Aqui é lugar onde tentarei expressar idéias, pensamentos e sentimentos. Alheio ao cidadão e ao ser publicizado que me compõem rotineiramente e preso ao ser humano que represento. Se quiser trocar idéias, estarei aberto à conversa desde que seja proveitosa e enriquecedora em todos os sentidos.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quem sou eu?

No início da década de 70, em Brasília nasce Cláudio Drewes José de Siqueira, filho de pais servidores públicos federais da área médica executiva. Sempre inquieto, e cheio de energia; muito vigor e muita vibração pela vida.

Nessa sede de viver, muitas vezes derrubei o copo que saciaria aquela momentânea vontade; outras, verti seu líquido em atropelo com medo de não conseguir mais seu conteúdo, engasgando com tamanha volúpia; tantas outras, tive medo de beber sozinho e não saber que aquilo estava sendo o certo; uma vez, mergulhei de cabeça e a vida me retirou inebriado em situação de quase afogado. Na Pietà por mim desenhada, a vida me acolheu novamente em seus braços, dando-me apoio para um novo recomeço.

Aqui escrevo a partir de algo que me veio trazer alguma mensagem nessa longa e tortuosa trajetória, pontuando a impressão que me inspirou escrever nesse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário